Início

Receitas

Doces

Mousse de Brigadeiro

Mousse de Brigadeiro

vegetariana

0

Tempo de preparo

19 min

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,09

Informação nutricional

Valor nutricional

578,70 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 02/01/2002

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo os três primeiros ingredientes, Mexendo sempre, até dar o ponto de brigadeiro. Depois, Bata no liquidificador o brigadeiro com o creme de leite. Coloque a mistura em um recipiente e leve à geladeira ou freezer.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Ellen

Ellen

28/06/2011

Oi gente...fica mto bom, mas eu quero usar como brigadeiro de copinho..se eu adicionar yorgut natural, ou gelatina incolor ele fica numa consistência boa pra isso?? Obrigada.

CyberCook

CyberCook

28/06/2011

Prezada Ellen Boa tarde! Para fazer o brigadeiro de copinho, só precisa acrescentar o creme de leite por último. Abraços Equipe Cyber Cook

Adriana

Adriana

06/05/2011

Se acrescentar claras batidas em neve , ele fica no ponto ideal. Super cremoso e macio.

Tatiane

Tatiane

03/03/2011

Adoro ler e fazer todas essas receitas, amo doces e por isso faço tudo com muito prazer, minha familia agradece muito por vcs me ensinarem tantas delícias. Parabéns e muito obrigada.

Cristina

Cristina

20/06/2010

Oi pessoal, essa receita é o máximo, mas por ficar um pouco líquida, eu adicionei um pacontinho de gelatina sem sabor, ficou uma delicia. beijokas♥

ERICA

ERICA

09/01/2009

A receita é ótima, porém quando você bate o brigadeiro com o leite e creme de leite ele fica liquido e não dá ponto de mousse, porque que isto ocorre?????

CyberCook

CyberCook

09/01/2009

Prezada Erica Boa Tarde! Gostaríamos de pedir desculpas pelo erro que ocorreu nessa receita, realizamos algumas alterações para que o mousse possa ter consistência mais firme. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Marlene Choukri

Marlene Choukri

08/02/2008

Este mousse fica totalmente mole,tive que colocar no fogo e engrossar com amido para não perder os ingredientes.Algo deve estar errado nessa receita.

Nina Domingues

Nina Domingues

19/01/2008

O sabor fica muito bom, pois afinal é brigadeiro. Mas alguma informação deve estar errada nesta receita pois eu fiz e ficou completamente liquido. Talvez não seria melhor excluir essa lata de leite!?

dora tresso

dora tresso

17/08/2007

Muito bom! Fácil de fazer e uma receita muito gostosa. ass dora