*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Massa para Pizza Integral

lactose glúten vegano

Envie

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Peneire as farinhas com o sal marinho e o fermento. Acrescente aos poucos a água morna e o óleo até dar o ponto do lóbulo da orelha.
  2. 2.
    Abra a massa do centro para as bordas, girando-a e tentando dar a forma e o tamanho da forma escolhida. Se necessário, espalhe sobre a superfície onde estiver abrindo a massa um pouquinho de farinha fina para que não grude.
  3. 3.
    Coloque em forma untada e deixe descansar enquanto prepara o recheio.
  4. 4.
    DICA
  5. 5.
    Esta massa também pode ser utilizada para o preparo de torta salgada.

Sua avaliação:

silvana silveira
por silvana silveira
porções

Comentários (1)

Fernanda Machado

Gente, sensacional!!! Só fiz algumas modificações!!! Como eu n tinha os dois tipos de farinha integral, utilizei 1 1/2 xícaras de farinha branca e 1 xícara de farinha integral. Coloquei tb 1 envelope de fermento q corresponde a uma colher de sopa. Quando fui preparar o recheio, deixei a massa descansando dentro do forno quente (préviamente aquecido e desligado), a massa cresceu de forma satisfatória. Depois, coloquei um pouco no forno pra assar um pouco, antes de colocar o recheio. Fiz um recheio de molho de tomate caseiro (feito por mim), brócules, requeijão light, mussarela de búfula, azeite e orégano!!! Ficou sensacional!!!! Vale a pena fazer em casa, fica uma pizza leve, saudável e muito saborosa!!!! ;)

PizzasLanchesReceitas salgadasReceitas de massa de pizza

Massa para Pizza Integral