Início

Receitas

Doces

Manjar Branco com Calda de Ameixa Diet

Manjar Branco com Calda de Ameixa Diet

vegetariana
diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

2h31

Porção

20 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,82

Informação nutricional

Valor nutricional

65,36 kcal

Márcia

Receita enviada por Márcia

Em 29/11/2000

Calda

Pudim

Calda

  • 1. Leve uma panela ao fogo com as ameixas e a água. Deixe ferver. Retire do fogo, adicione o adoçante e mexa bem. Sirva sobre o manjar.

Pudim

  • 1. Coloque os 3 primeiros ingredientes numa panela e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar e formar um creme. Desligue o fogo, acrescente o adoçante e misture bem. Unte levemente uma fôrma, despeje o manjar e leve à geladeira durante 2 horas no mínimo. Desenforme e sirva com a calda de ameixas.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Grace Barci

Grace Barci

17/01/2013

Se você está de regime ou é daqueles que se preocupam com ass "gordurinhas", experimente essa receita, fácil, rápida de fazer e muito gostosa!

Renata

Renata

05/01/2013

Sou diabética e fico sem muitas opções quando estou com vontade de comer uma sobremesa gostosa, adorei o sabor, nem parece que não contém açúcar, só falei que era diet depois que ele comeu, ele não acreditou. Realmente um manjar dos deuses.

camilla

camilla

04/01/2012

Meu sogro é diabético e é muito ruim reunir a familia em comemorações, ficamos sem opções de sobremesas diet e fica chato comermos e ele fica olhando, ele adorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!