1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Macarrão singapura

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Aqueça um pouco de óleo em fogo alto e coloque o ovo batido. Faça uma panquequinha e depois de fria, corte em tirinhas ou simplesmente corte com a ponta da espátula na própria frigideira ou panela wok. Remova da panela e reserve. Limpe a panela, aqueça mais um pouco de óleo e acrescente o alho. Mexendo rápido, acrescente a cebola, a pimenta (se usar) e a cenoura. Mexa bem. Ponha o pimentão. Sem parar de mexer, adicione o curry, os camarões, molho shoyu e um pouco de sal. Acrescente a água quente, tampe e deixe cozinhar em fogo alto por alguns minutos de (3 a 5, até o camarão ficar rosadinho). Destampe e acrescente o macarrão, os brotos de feijão, o ovo preparado reservado e a cebolinha verde. Misture bem e sirva imediatamente.

Comentários (0)

MassasCamarãoMacarrãoAlhoCurryGergelimMolho de sojaPimenta malaguetaSem tomateShoyuÓleo de gergelimBroto de feijãoPimentão verdeCebolinha

Macarrão singapura