1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Macarrão ao Molho de Queijos e Champignon

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Coloque em uma panela um fundinho de azeite e frite o alho com a cebola. Quando já estiver dourado junte o champignons e o leite, que pode estar frio, o creme de queijo e deixe fever um pouco até pegar consistência de creme. Desligue o fogo, junte o requeijão e o creme de leite e reserve. Coloque em um refratário o macarrão já cozido, jogue o molho por cima e coloque queijo ralado à gosto. Leve ao forno por mais ou menos 20 minutos para gratinar.

Comentários (7)

Bia Almeida

Muito saboroso, diminui a quantidade de leite para 300ml e não usei parmesão e sim mussarela. Não ficou forte nem enjoativo.

Isabella Neves

Experimente trocar a mistura para sopa creme de queijo por queijo ementhal ou gruyere ralado, reduzindo para 300ml de leite. Fica mais gostoso e não fica enjoativo.

Ana

A combinação dos ingredientes faz pensar num prato saboroso, mas é enjoativo e não vale a pena o gasto que se tem com os ingredientes.

Hanna Urio

Prefiro as receitas mais elaboradas sem auxílio de ingredientes industrializados, no entando, é muito saboroso e prático este molho, recomendo!

FLAVIA HIGINO DE SOUZA CAMPOS

É muito saboroso e o molho fica maravilhoso.

Rosinete Leal Portela

giovanni toseli

MassasReceitas de NatalItalianaMacarrãoChampignonChampignon em conservaCogumelosCozinha internacionalGratinadosLeiteQueijoQueijo raladoRequeijãoSem tomateMistura para sopaCreme de queijoMolhos para macarrão

Macarrão ao Molho de Queijos e Champignon