*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Macarrão ao Molho de Camarões

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Deixe o macarrão já cozido. Reserve a água, para ir aquecendo-o, conforme a necessidade. Juntar ao molho de tomate um pouco de água do cozimento do macarrão (cerca de duas conchas). Aquecer o macarrão, em porções individuais, dentro da legumeira da panela de pressão, dentro de água do cozimento, junte o camarão ainda cru, temperado com sal, alho e pimenta. Deixe que cozinhe junto com o macarrão, rapidamente, para não ressecar - 3 ou 4 minutos. Coloque a manteiga no fundo da travessa. Escorra o macarrão, coloque na travessa, adicione o molho de tomate. Misture bem. Decore com salsa, camarões médios, azeitonas e salpique queijo parmesão.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 6 porções

Comentários (0)

MassasReceitas de NatalCamarãoChef AllanItalianaMacarrãoAzeitonaAzeitona pretaCozinha internacionalFrutos do marManteigaMolho de tomatePimenta pretaSalsinhaÓleo de sojaCamarão sete barbasPanela de pressãoParmesãoMolhos para macarrão

Macarrão ao Molho de Camarões