1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Macarrão à Parisiense de Microondas

Já Fiz

Ingredientes (9)

Molho

Como Fazer

  1. Misture o macarrão com o presunto, as ervilhas, os champignons e o molho branco. Polvilhe com o queijo e leve para gratinar no microondas por 5 minutos na potência alta.

Molho

  1. 1.
    Coloque a farinha, a margarina e o caldo de frango em um refratário. Leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Mexa bem.
  2. 2.
    Acrescente o leite aquecido vagarosamente, sem parar de mexer. Retorne ao microondas por 5 a 6 minutos, mexendo a cada 2 minutos. Caso seja necessário, bata o molho no liquidificador.

Comentários (3)

Adriana Cação

Esta receita perece ser muito gostosa, vou fazer com certeza. Posso trocar o queijo gruyère por outro mais simples de encontrar?

CECILIA PRODOSCIMO

Já fiz e gostei muitissimo!!!!! É facil e rapido de fazer....

dely macedo

Usei um molho Bechamel feito pelo método tradicional com o caldo de frango dissolvido no leite.

MassasReceitas de NatalReceitas de microondasItalianaMacarrãoReceitas com caldoCaldo de frangoChampignonChampignon frescoCozinha internacionalGratinadosLeiteMargarinaMicroondasPresuntoPresunto magroReceitas com molho brancoSem tomateQueijo gruyère

Macarrão à Parisiense de Microondas