*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Maçã com Goiabada e Monterey Jack

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Creme

Como Fazer

  1. Aquece o forno na temperatura em 180 º C. Lave as maçãs e tire as tampas dela. Cave a maçã, tire a polpa e as semente. Misture num recipiente açúcar ,gosta de limão e água. E pincele a maçã e as suas tampa com essa mistura, para deixa um pouco adocicada. E seguida polvilhe com canela em pau as maçãs junto com as suas tampas. Asse as maçãs numa forma untada com manteiga , deixe uns 10 minutos no forno aquecido.Retire do fogo e coloque num refratário. No meio das maçãs coloque pedaços de goiabada e do queijo. E volte para forno até derreter o queijo. Retire as massas do forno.Coloque o creme de baunilha frio no fundo do prato. Em seguida coloque a maçã em cima desse creme e coloque a tampa em cima da massa com um palito de dente.

Creme

  1. Abre a fava de baunilha no meio. E retire o miolo da fava. Adicione o creme de leite na panela, pouco de açúcar e o miolo da fava de baunilha. Mexe. Deixe o creme reduzir.Reserve.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (0)

Chef AllanDocesCanelaCozinha internacionalCreme de leite frescoFava de baunilhaGoiabadaManteigaMaçãCanela em pó

Maçã com Goiabada e Monterey Jack