1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Lulas à Chinesa

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Salgue as lulas e salpique o amido de milho.
  2. 2.
    Coloque em uma frigideira o óleo, a cebola e o alho, frite rapidamente. Em seguida junte as castanhas e o gengibre. Acrescente as lulas e o salsão, mexendo sempre. Cozinhe por dois minutos. Junte a pimenta e a cebolinha verde e desligue o fogo.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (3)

Lilian

Improvisei pois não tinha nem castanha-do-pará nem salsão, mas mesmo assim ficou muito bom! Só um detalhe, tenho visto alguns comentários em outras receitas que a lula ficou borrachuda... A LULA TEM UM TEMPO DE COCÇÃO MUITO CURTO.! SE COZINHAR DEMAIS ELA FICARÁ BORRACHUDA MESMO!

Geny Iarema

Preparei essa receita, achei muito fácil e muito saborosa. Vou fazer mais vezes. Geny

Jorge Atoji

É de fácil preparo e fácil de fazer, principalmente se o peixeiro retirar a pele e estrutura óssea deste molusco. Como não a maioria não consome salsão, não utilizei. Mas assim mesmo ficou saboroso. A pimenta utilizada foi dedo de moça bem picada e bem misturada, deu sabor especial.

LulaPeixes e frutos do marChef AllanAmido de milhoFrutos do marGengibrePimenta vermelhaReceitas de peixesMolho de pimentaCastanha do paraÓleo de gergelimSalsãoCebolinha

Lulas à Chinesa