Início

Receitas

Carnes

Lombo Recheado Com Farofa Sadia Com Cebola Caramelizada

Lombo Recheado Com Farofa Sadia Com Cebola Caramelizada

sem glúten
sem lactose

0

Tempo de preparo

2h15

Porção

15 porções

Cifrão

Valor por porção

R$6,95

Informação nutricional

Valor nutricional

378,59 kcal

marialucia ribeiro

Receita enviada por marialucia ribeiro

Em 03/05/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire o Lombo Recheado com Farofa Sadia do freezer, acomode-o, ainda com a embalagem, em uma assadeira e descongele na parte de baixo da geladeira, por aproximadamente 18horas.

  • 2. Retire o Lombo Recheado com Farofa Sadia da embalagem, e coloque - o em uma assadeira com a gordura voltada para cima, besunte com a margarina e cubra com papel-alumínio. Leve ao forno médio, pré-aquecido por 10 min a 200ºC e asse-o por 1 hora. Retire o papel alumínio e deixe dourar por mais 30min. Durante esse tempo, regue o lombo com o caldo da assadeira por 2 ou 3 vezes.

  • 3. Enquanto assa, prepare o acompanhamento. Em uma frigideira grande, aqueça o óleo e a margarina, acrescente as cebolas, os damascos e deixe dourar de todos os lados. Tempere levemente com sal e junte o vinho branco. Cozinhe em fogo baixo. Quando evaporar, junte o vinagre e polvilhe o açúcar. Acrescente o caldo, tampe e cozinhe em fogo baixo por 1 hora. Na metade do tempo, mexa para que caramelizem por igual. Reserve.

  • 4. Retire o Lombo Recheado com Farofa do forno e remova a redinha com a ajuda de uma faca ou tesoura, transfira o lombo para uma travessa e decore com as cebolas e damascos caramelizados e sirva em seguida.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários