Início

Receitas

Massas

Lasanha de salmao com ervas

Lasanha de salmao com ervas

diet

0

Tempo de preparo

1h56

Porção

18 porções

Cifrão

Valor por porção

R$6,64

Informação nutricional

Valor nutricional

439,66 kcal

ana claudia

Receita enviada por ana claudia

Em 02/09/2009

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de Preparo:

  • 2. Comece preparando o salmão com ervas. Num assadeira média, acomode os filés de salmão e tempere com azeite, alho, limão, ervas e sal. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por 25 minutos. Retire do forno, corte os filés de salmão em lascas e reserve.

  • 3. Prepare o molho branco. Numa panela média, aqueça a manteiga ou margarina e doure a farinha de trigo. Junte o leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Acerte o sal e tempere com pimenta-do-reino e noz moscada. Retire do fogo e reserve.

  • 4. Monte a Lasanha Direto ao Forno num refratário grande e fundo. Divida as tiras de lasanha em 4 partes, o molho branco em 5 e as fatias de mussarela e as lascas de salmão em 2. Alterne as camadas de molho e massa da seguinte forma: molho branco, fatias de mussarela, tiras de lasanha, molho branco, lascas de salmão, tiras de lasanha, molho branco, fatias de mussarela, tiras de lasanha, molho branco, lascas de salmão, tiras de lasanha, molho branco e finalmente queijo parmesão. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (200ºC) por 50 minutos. Para dourar a superfície, retire o papel-alumínio 10 minutos antes de finalizar o tempo.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários