Início

Receitas

Massas

Lasanha de Carne Básica

Lasanha de Carne Básica

diet

0

Tempo de preparo

1h24

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$5,02

Informação nutricional

Valor nutricional

438,22 kcal

Ariela Lopes

Receita enviada por Ariela Lopes

Em 19/04/2011

Ingredientes

Molho Branco

Molho Vermelho

Como Fazer

  • 1. Coloque a macarrão cozinhe o macarrão de acordo com a instrução do pacote.

Molho Branco

  • 1. Pegue uma leiteira coloque leite, uma pitada de sal, margarina, leve ao fogo, quando abrir fervura coloque o amido de milho dissolvido em um pouco de leite, fique mexendo bem ate engrossar e reserve.

Molho Vermelho

  • 1. Pegue uma panela e coloque azeite, e frite bem o alho fatiado e pimenta dedo de moça sem sementes (caso você não goste coloque pimenta do reino), quando estiver fritinho coloque a carne moída o e frite bem, coloque a cebola e frite mais, depois acrescente o molho de tomate e o cheiro verde, tempere com sal e orégano seco, deixe ferver um pouco e experimente e crescente o que for preciso, e esta pronto reserve.

  • 2. Queijo e Presunto: Pegue uma vasilha e rale presunto e mussarela (não fatias inteiras), por que assim o queijo derrete muito melhor, misture os dois em uma vasilha e reserve.

  • 3. Montagem: Pegue uma assadeira e coloque um pouco do molho vermelho e do molho branco e espalhe por toda a assadeira (essa etapa seria para untar a assadeira), coloque uma camada de macarrão, uma camada de mussarela e presunto, uma camada de molho vermelho, uma camada de molho branco, repita a operação, sendo macarrão, presunto e queijo, molho vermelho e molho branco sendo a ultima camada, coloque queijo ralado por toda a assadeira e leve ao forno por 40 minutos aproximadamente.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários