Início

Receitas

Carnes

Hambúrguer Recheado

Hambúrguer Recheado

diet

0

Tempo de preparo

28 min

Porção

4 porções

Cifrão

Valor por porção

R$8,69

Informação nutricional

Valor nutricional

324,35 kcal

Sandra Leczko

Receita enviada por Sandra Leczko

Em 20/01/1999

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o queijo, as migalhas de pão, o leite e a salsinha. Forme quatro bolas. Misture a carne moída, a cebola, o molho inglês e o sal. Divida em quatro partes. Pegue uma parte da carne e envolva a bola de pão, fechando bem o recheio. Achate levemente com a palma da mão para obter um hambúrguer de uns 2,5 cm de espessura. Frite em manteiga ou margarina, por 8 minutos de cada lado ou até que a carne chegue ao ponto desejado.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Ataliba Robles

Ataliba Robles

12/08/2010

Além do pão nas bolas de recheio, usei também na carne. Pão amanhecido bem esfarelado, na água mesmo, e bem escorrido junto com os temperos. Parece que a carne fica mais macia. Ficou ótimo.

Alessandra Moraes dos Santos

Estou casada a pouco tempo e não sei cozinhar nadaaaa!!! Mas fiz a receita do hambúrger e meu marido não parou de elogiar!!! Uma receita fácil, com ingredientes facilmente encontrados em qualquer lugar (e olha que estamos na Holanda!) e muito...mas muito gostosa!

maria de lourdes b nascimento nascimento

Achei a receita maravilhosa, fiz e adorei! Sandra você está de parabéns

Cida Baggini

Cida Baggini

05/08/2010

Gostei!

Claudia Dabague

Claudia Dabague

04/08/2010

Olá Sandra, sua receita é bem diferente, eu nunca havia feito dessa maneira,já rechiei com calabresa, mussarela de búfala, mas com pão temperado com queijo ralado e salsinha ...., deve ficar muito bom.Farei com certeza para o almoço de amanhã.Talvez se misturar iogurte no lugar do leite tb fique mais leve...e acrescentar hortelã tb p/dar um aroma mais picante um pouquinho...Mas farei primeiro a Receita oriiginal amanhã