Início

Receitas

Aves

Frango Kiev

Frango Kiev

diet

0

Tempo de preparo

4h47

Porção

9 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,71

Informação nutricional

Valor nutricional

840,68 kcal

Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Receita enviada por Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Em 07/11/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse bem a manteiga e junte a salsa, a cebolinha, o sal e a pimenta. Misture muito bem. Ponha-os sobre papel-alumínio e forme um retângulo de 5 cm por 8 cm. Leve ao congelador por 40 minutos para que a mistura fique bem firme. Desosse os peitos de frango, retire a pele e corte-os ao meio, formando 2 filés de cada peito. Ponha cada filé entre dois pedaços de plástico e bata bem de leve com um martelo, até ficarem com espessura de 0,5 cm.

  • 2. Polvilhe os filés com sal e pimenta. Retire a manteiga da geladeira e corte-a em 8 pedaços iguais. Coloque um pedaço no centro de cada filé. Dobre o lado direito da parte mais estreita sobre a manteiga, depois o esquerdo. Em seguida, as duas extremidades, também uma sobre a outra, formando um envelope.

  • 3. Prenda bem com palitos, para evitar que a margarina vaze. Bata os ovos com a água. Passe cada rolo na farinha de trigo, depois nos ovos, em seguida na farinha de rosca, para que fiquem bem empanados. Leve-os à geladeira por 1 hora. Leve ao fogo uma frigideira com 3 cm de óleo. Deixe-o aquecer por 6 minutos, em fogo moderado. Frite os filés durante 10 minutos. Sirva imediatamente.

  • 4. Tempo de preparo: 2h

  • 5. Rendimento: 8 porções

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários