1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Frango Húngaro

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Descasque uma cebola. Em uma panela com água fervente, coloque alecrim, alho-póro, folha de louro, salsinha, cebolinha e pimenta-do-reino, tabletes de frango. Em seguida acrescente o peito de frango e cozinhe. Retire os fios da vagem e lave. Pique a cebola. Aqueça o azeite numa frigideira. Acrescente meia cebola picada na frigideira e deixe o restante. Pique a vagem e misture na panela. Em adicione o sal. Retire o frango da panela. Corte umas iscas com o peito de frango. Tempere com o as. Numa panela coloque uma colher de manteiga, derrete e adicione a cebola. Mexe. Coloque um pouco de farinha de trigo no frango e misture. Refogue na panela com manteiga. Mexe. Corte champignon em conserva. Coloque o caldo no frango, páprica e champignon. Misture. Retire. Sirva o frango com vagem.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 6 porções

Você pode gostar...

Salpicão de Frango

Salpicão de Frango

Por Bell Rezende

Empadão de Frango

Empadão de Frango

Por Debora Vieira

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Frango com Strudel

Frango com Strudel

Por Allan Vila

Comentários (0)

FrangoAvesPeito de frangoChef AllanAzeiteReceitas com caldoCaldo de legumesAlecrimChampignon em conservaCozinha internacionalLouroManteigaReceitas salgadasSalsinhaPáprica doceAlho poróHúngaraReceitas de Frango

Frango Húngaro