1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Frango Amaretto

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Divida os peitos de frango pela metade, fazendo quatro filés. Derreta, em fogo médio, metade da manteiga em uma frigideira larga. Doure rapidamente os peitos de frango e transfira-os para uma assadeira. Ponha o restante da manteiga na frigideira e acrescente os cogumelos, a cebolinha, o alho e o estragão. Refogue por dez minutos e derrame esta mistura sobre os peitos de frango. Pré-aqueça o forno a 180ºC. Aqueça rapidamente o creme de leite, o amaretto e o queijo na mesma frigideira, até formar um molho espesso e uniforme. Acrescente as alcaparras, misture ligeiramente e cubra o frango com este creme. Asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos. Sirva com arroz branco ou talharim na manteiga.

Por: LUIZ XAVIER
Rendimento: 8 porções

Você pode gostar...

torta cremosa de frango

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Frango da Luci

Frango da Luci

Por Allan Vila

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Casquinha de frango

Casquinha de frango

Por Fatima Miranda

Comentários (0)

FrangoAvesBrasileiraPeito de frangoAlcaparraAmarettoChampignon em conservaManteigaReceitas salgadasQueijo gruyèreReceitas de FrangoCebolinha

Frango Amaretto