*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de Pintado à Parmegiana

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Tempere os filés com sal e limão. Deixe descansar por 30 minutos. Em seguida, passe-os nos ovos batidos e na farinha de rosca. Frite em óleo bem quente e escorra em papel absorvente. Coloque os filés em uma forma refratária e cubra com presunto e mussarela fatiados. Alterne as camadas, deixando a ultima com presunto e mussarela. Derrame o molho de tomate, salpique orégano e regue com azeite. Leve ao forno para gratinar.

Sua avaliação:

Cleusa C. Bernardes
por Cleusa C. Bernardes
porções 18 porções

Comentários (2)

fausto Malheiros

Qual o tempo de fritura do peixe?

Prezado Fausto Bom Dia! Para fritura não podemos passar o tempo certo, porque depende de outros fatores, como a temperatura que está fritando. Você deve observar ao fritar, que o peixe já está cozido por dentro e dourado por fora. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook
cybercook

Nivaldo R  Coimbra

É muito bom, recomendo a quem gosta de coisas boas, excelente. Abraços pela oportunidade de expressar aqui o meu contentamento em saborear este prato.

Peixes e frutos do marParmegianaFarinha de roscaGratinadosMolho de tomateMussarelaPeixePintadoPresuntoPresunto parmaReceitas salgadasReceitas de peixesSurubimSuco de limãoReceitas com Suco de Fruta

Filé de Pintado à Parmegiana