*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de peixe com espinafre ao creme parmezão

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o espinafre para cozinhar em panela tampada sem água. Tempere os filés com limão, pouco sal e pimenta. Deixe descansar 05 minutos.
  2. 2.
    Molho:
  3. 3.
    Coloque em uma panela uma colher cheia de manteiga, deixe derreter e nela frite a cebola ralada. Coloque o leite (menos 01 xícara de café) e deixe ferver. Misture o amido de milho na xícara de leite reservada, dissolva bem. Engrosse o leite juntando bem aos poucos o amido de milho dissolvido mexendo sem parar. Misture o creme de leite e deixe ferver por 03 minutos.
  4. 4.
    Reserve.
  5. 5.
    Derreta o restante da manteiga, faça os filés como à milanesa, passando na manteiga derretida e no queijo ralado. Forre um pirex untado com metade do espinafre, coloque sobre ele alguns filés já empanados cubra com o molho e repita a operação terminando com o molho. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno por 20 minutos.
  6. 6.
    É uma delícia

Sua avaliação:

Aparecida Duarte Cardoso
por Aparecida Duarte Cardoso
porções

Comentários (1)

Aparecida Duarte Cardoso

Lembrança de minha adolescência

Peixes e frutos do marCreme de leiteAmido de milhoCreme de leite frescoEspinafreLeiteMilanesaPeixeQueijo raladoReceitas salgadasReceitas de peixesVerdurasParmesão raladoFilé de peixeParmesãoReceitas com Suco de Fruta

Filé de peixe com espinafre ao creme parmezão