1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Filé de Peixe ao Pistache

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Misture as migalhas de pão com metade do pistache, salsinha, mostarda, queijo ralado, sal e pimenta em um recipiente raso. Mergulhe, um a um, os filés de peixe no leite e passe-os dos dois lados na mistura seca. Ponha-os em uma assadeira rasa, untada, e polvilhe com a manteiga derretida. Espalhe o restante dos pistaches por cima e leve ao forno a 230ºC por cerca de 20 minutos ou até que a carne do peixe se abra em flocos quando testadas com um garfo. Acompanhe com arroz branco. Serve 4 pessoas.

Por: LUIZ XAVIER
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Bacalhau au Gratin

Bacalhau au Gratin

Por Ana Helena

Almôndegas de Bacalhau

Almôndegas de Bacalhau

Por Alberto Augusto

Comentários (2)

Paulo Gessullo

Utilizei filet de robalo e ficou muito bom. Crocante, deliciosa e fácil

Veronica Nicolau

Essa receita é ótima, como não tinha pescada branca em casa, eu usei filé de abadejo e ficou muito bom. Leve, crocante e fácil ! Aprovada !

BacalhauReceitas de NatalPeixes e frutos do marFrancesaCozinha internacionalLeiteManteigaMostardaPeixePescada brancaPistacheReceitas salgadasReceitas de peixesSalsinhaPão de formaFilé de peixeParmesão

Filé de Peixe ao Pistache