1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Fettuccine Mediterrâneo do Gaia

Já Fiz

Receita indicada pelo chef Auguto Pinto, restaurante Gaia Gourmet Vegetariano.

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Cortar os pimentões, o damasco e as cebolas em fatias finas.
  2. 2.
    A abobrinha e a berinjela passar pelo mandoline (fatiador de vegetais).
  3. 3.
    Picar as azeitonas em pequenos pedaços.
  4. 4.
    Os Cogumelos, os aspargos o alho e o tomate cereja permanecem inteiros.
  5. 5.
    Disponibilizar em uma assadeira com azeite e pimenta do reino, e levar ao forno por aproximadamente 25 minutos, tomando cuidado para que o tomate permaneça inteiro.
  6. 6.
    Cozinhar a massa até que fique "al dente".

Comentários (3)

vera lucia pinheiro de oliveira

Além de saborosa, essa receita é muito saudável. Não coloquei o damasco porque é difícil encontrar onde moro, mas fiz tudo exatamente igual. A gente só tem que tomar cuidado com o tempo de cozimento dos legumes, para coincidir com o cozimento da massa e ir tudo quente para mesa. Depois, é só regar com mais azeite.

Carmen Dias

Perfeita e completa, só coloquei o tomate dez minutos depois, pois estvam mto maduros. Também fiz o fettuccine em casa. Ficou perfeito, obrigada.

maria olimpia maistro

vou fazer essa receita, mas vou tirar a beringela e o damasco, pq são muitos sabores... e não farei no forno, e sim numa panela tipo wok, onde poderei controlar o cozimento dos diversos ingredientes....

MassasLightAzeiteBerinjelaMacarrãoAbobrinhaAzeitonaAzeitona verdeBaixo colesterolCebola roxaCogumelos parisDamascoFettuccineSem lactoseTomate cerejaAspargoReceitas saudáveisCozinha saudávelManjericãoPimentão amareloPimentão vermelho

Fettuccine Mediterrâneo do Gaia