*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Farfalle com tomate berinjela e milho verde

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Aqueça o azeite em uma frigideira, junte a pimenta dedo-de-moça e a berinjela e deixe dourar por cerca de 4-5 minutos, em fogo médio, mexendo de vez em quando com uma colher. Junte a cebola, aumente o fogo e deixe por 2 minutos. Regue com o vinho e deixe evaporar. Junte o tomate, o milho, metade do caldo de legumes bem quente e prossiga o cozimento, em fogo baixo, por 12 minutos, adicionando mais caldo, se necessário. Acerte o sal. Cozinhe o macarrão em bastante água fervente com sal. Escorra quando estiver al dente e transfira para a frigideira com o refogado. Deixe tomar gosto por 4 minutos, em fogo alto, mexendo de vez em quando. Complete com a manjerona e manjericão picados.

Sua avaliação:

Thiago Ribeiro
por Thiago Ribeiro
porções

Comentários (0)

MassasAzeiteBerinjelaItalianaMacarrãoReceitas com caldoCaldo de legumesAzeite de olivaCozinha internacionalFarfalleManjeronaMilhoMilho verdeManjericãoPimenta dedo de moçaVinho branco seco

Farfalle com tomate berinjela e milho verde