*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Farfalle com Abóbora Moranga

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Ferva 5 litros de água e depois acrescente o sal, o óleo e o macarrão. Cozinhe pelo tempo indicado na embalagem que deve ser de 8 a 11 minutos. Escorra e reserve. Não refresque com água fria. Corte as abóboras com casca em cubos homogêneos. Diponha-os sobre uma forma com a casca para baixo. Asse em forno médio por 15 minutos. À parte, doure a cebola e o alho com o caldo de galinha. Jogue o leite e deixe ferver. Dissolva o amido em 1/2 xícara de água e derrame sobre o leite mexendo devagar até que engrosse o molho e não se perceba o gosto do amido. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Depois, junte o macarrão já cozido e misture. Por último, misture delicadamente as abóboras.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 5 porções

Comentários (2)

Michelle Cavalcanti de Lemos

na verdade é uma dúvida, não há leite nos ingredientes, então qual seria a quantidade? Acredito que gostarei bastante desta eceita!

João Miranda

No preparo diz: Dissolva o amido em 1/2 xícara de água e derrame sobre o leite. Faltou dizer a quantidade de leite.

MassasLightItalianaMacarrãoReceitas com aboboraReceitas com caldoCaldo de frangoCaldo de galinhaAmido de milhoCozinha internacionalFarfalleSem tomateReceitas saudáveisAbóbora morangaCozinha saudável

Farfalle com Abóbora Moranga