1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Fajita de frango com molho mexicano

Já Fiz

Ingredientes (17)

Molho Mexicano

Recheio

Como Fazer

Molho Mexicano

  1. 1.
    Recheio: coloque os filés de frango numa tigela e tempere com o alho, o molho inglês, o molho de pimenta e o sal. Cubra com filme plástico e deixe tomar gosto por 1 hora na geladeira. Aqueça o azeite numa frigideira antiaderente e grelhe os filés de frango. Retire os filés, desfie e reserve. Na mesma frigideira, refogue os pimentões até ficarem macios. Retire do fogo, misture o frango e acerte o sal. Molho mexicano: bata no liquidificador o tomate, a pimenta, a cebola, a salsinha, o suco de limão, o vinagre e o sal, até obter um molho homogêneo. Aqueça a massa das tortillas numa frigideira antiaderente, disponha um pouco do recheio e as folhas de alface. Dobre ao meio e sirva com o molho.
  2. 2.
    Fonte: Revista Menu

Fonte: suadieta.com.br

Por: João Sena
Rendimento: 8 porções

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Coxinha de Frango

Coxinha de Frango

Por Abençoada Jesus

Empada de Frango

Empada de Frango

Por Suzete Brittes

Comentários (0)

FrangoAvesAzeiteAlface lisaAlhoAzeite de olivaComida mexicanaReceitas salgadasSalsinhaVinagreAlfaceMolho de pimentaReceitas com Suco de FrutaTortilla

Fajita de frango com molho mexicano