1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cuscuz de Carne-Seca e Abóbora

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Deixe a carne seca de molho por 24 horas, trocando a água várias vezes. Coloque numa panela de pressão com água que cubra totalmente a carne, e deixe cozinhar por 30 minutos. Retire, espere amornar e desfie. Refogue a cebola e o alho no azeite e junte a abóbora, a polpa de tomate, o louro e o caldo. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Adicione o cheiro-verde e farinha de milho e a de mandioca até virar um mingau grosso. Distribua a ervilha e a azeitona no fundo de uma forma de pudim untada. Coloque o cuscuz por cima, alisando bem. Desenforme e sirva com couve refogada.

Por: Cozinha Light
Rendimento: 22 porções

Comentários (0)

Tortas salgadasBrasileiraFesta JuninaReceitas de cuscuzAzeiteLanchesReceitas com aboboraReceitas com caldoCaldo de legumesAzeitonaAzeitona pretaCarne secaFarinha de milhoLouroPolpa de tomateReceitas salgadasSem GlútenFarinha de mandiocaAbóbora japonesaPanela de pressão

Cuscuz de Carne-Seca e Abóbora