1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Croquete de carne

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. Aquecer a margarina, fritar a carne moída, juntar o caldo de carne, a cebola ralada e mexer. Acrescentar o tempero e a água, mexendo sempre. Adicionar os pimentões, juntar o sal, as azeitonas, o ovo levemente batido, a pimenta e o molho de tomate. Continuar mexendo com a colher de pau. Acrescentar o creme de leite, a salsinha, a cebolinha e, por último, a farinha de trigo. Cozinhar esta massa até desgrudar da panela, mexendo sempre. Depois de cozida, fazer os croquetes. Passar pelo ovo e a farinha de rosca, fritar em óleo bem quente até ficarem dourados. Retirar do fogo e colocar sobre papel absorvente. Para maior rendimento do ovo misturar um pouco de água.

Comentários (0)

CarneReceitas com Carne MoidaComida de botecoSalgadinhosLanchesReceitas com caldoCaldo de carneCreme de leiteAzeitonaAzeitona verdeEmpanadosFarinha de roscaReceitas salgadasReceitas de croqueteSalsinhaPimentão verdePimentão vermelhoCebolinha

Croquete de carne