1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Costela Desossada com Batatas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Acompanhamento

Como Fazer

Acompanhamento

  1. Em uma panela colocar o óleo e o bacon picado, deixar dourar. Adicionar os ovos, a salsa, o arroz cozido e misturar. Reservar. Cozinhar as batatas levemente em água fervente. Temperar a costela com sal grosso e alecrim. Manter a gordura das carnes em contato direto uma com a outra e enrolar em papel celofane. Colocar em um refratário e levar ao forno por aproximadamente 2 horas. Retirar do forno, retirar o papel celofane, colocar 1 concha de água do cozimento da batata e misturar ao molho da carne. Acrescentar as batatas e folhas de louro. Levar novamente ao forno para dourar. Servir com o arroz.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 6 porções

Comentários (3)

sonia aquino

hum que receita maravilhosa amei, obrigada,abraços

Marcelo Prata

Fiz a receita e gostei muito, só tome cuidado com a quantidade de sal. O tempo para assar , foi bem menor que o indicado na receita, mais ou menos 1 hora.

nelson rodrigues junior Rodrigues

Muito saborosa e suculenta!

ArrozCarneBrasileiraChef AllanAlecrimBaconCostelaCostela de boiLouroPapel celofaneReceitas salgadasSal grossoSalsinhaÓleo de sojaBatata

Costela Desossada com Batatas