*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Costela de carneiro com ervas

lactose glúten vegano

Envie

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Marcela Delgado Araujo de Castro Azevedo

Costelinha de Porco no Mel

Costelinha de Porco no Mel

Diego de beli Correia Silva

Ingredientes

Como Fazer

  1. Limpe as costeletas, retire o excesso de gordura, lave e enxugue com papel toalha. Tempere com o suco de limão misturado com sal e coloque-as em uma assadeira. Leve para assar em forno médio por 40 minutos, ou até as costeletas ficarem macias. Retire. Enquanto isso, parta os pães em fatias e espalhe 2 colheres (sopa) de manteiga. Disponha-os em uma assadeira e leve ao forno médio até dourarem. Retire e esmigalhe-os grosseiramente com as mãos ou com a ajuda de um batedor. Reserve. Coloque em uma panela a manteiga restante e a cebola e refogue até dourar. Junte a salsinha, a pimenta e a cebolinha e refogue por mais 1 minuto, sem parar de mexer. Retire e misture com o pão. Pincele as costeletas com a mostarda e distribua a mistura de pão temperado, apertando com delicadeza. Volte as costeletas ao forno médio e deixe por mais 25 minutos, ou até a crosta dourar. Retire do forno e sirva com Purê de Cenoura. Coloque em uma panela 4 cenouras médias limpas e picadas, 2 xícaras (chá) de suco de laranja, 1 colher (sopa) de rum, 1 colher (chá) de açúcar e sal a gosto. Leve ao fogo e cozinhe até a cenoura ficar bem macia. Retire e bata-a no liquidificador juntamente com 1/2 xícara (chá) de iogurte natural. Em outra panela, aqueça 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e refogue 1 xícara (chá) de cebola ralada. Despeje o creme de cenoura e cozinhe, sem parar de mexer, até o purê ficar homogêneo. Acerte o sal, se necessário.

Sua avaliação:

josé neves
por josé neves
porções

Comentários (0)

CarneAzeiteCarneiroCostelaCostela de carneiroReceitas salgadasSalsinhaSuco de laranjaSuco de limãoCarnes exóticasPimenta dedo de moçaReceitas com Suco de FrutaCebolinha

Costela de carneiro com ervas