1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Cordeiro Guisado

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Fure o cordeiro com a ponta da faca e tempere com sal, páprica doce, alecrim, alho e fermentado de maçã. Deixe marinar por 6 horas. Em uma panela de pressão, coloque a manteiga e o azeite, e deixe aquecer. Coloque a carne de cordeiro e doure os lados. Adicione a cebola e espere murchar. Coloque o cogumelo seco e o dente de algo e alecrim que estão na marinada. Refogue e adicione o caldo da marinada. Espere ferver e adicione o tomate pelado. Abaixe o fogo e tampe a panela de pressão. Deixe cozinhar por 20 minutos. Tire a pressão da panela e adicione a batata, a cenoura e mais um pouco do fermentado de maçã. Tampe a panela novamente e deixe em fogo bem baixo por mais 20 minutos. Em uma cumbuca, coloque o manjericão, as raspas de limão, pimenta do reino e azeite. Destampe a panela e adicione o conteúdo da cumbuca. Retire o pernil e coloque em uma assadeira antiaderente. Leve ao forno para dourar. Deixe o molho na panela reduzir. Retire a batata e a cenoura do molho e reserve. Coe o molho e adicione a batata e a cenoura. Retire o pernil do forno e sirva com o molho e os legumes.

Comentários (0)

CarneAzeiteAlecrimAlhoCordeiroFunghi porciniReceitas salgadasPimenta do reinoPáprica doceRaspas de limãoCarnes exóticasFermentado de maçãManjericãoPanela de pressãoBatata

Cordeiro Guisado