1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Chester no Bafo

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. 1.
    Após colocado os grãos de sal, embrulhe a ave em papel alumínio ou se preferir em papel celofane próprio para churrasco, e em seguida leve para assar na churrasqueira a bafo por aproximadamente 3 horas (pode variar de churrasqueira para churrasqueira).
  2. 2.
    Com cuidado retire o papel alumínio e deixe assar por mais 20 minutos para que possa dourar.
  3. 3.
    Mas não se esqueça de ficar olhando pois a gordura do chester escorre muito e pode acabar pegando fogo..
  4. 4.
    Receita de: 0churrasquiro.

Comentários (1)

Paulo Pires

Funcionou perfeitamente. Só que utilizei uma mini forma de alumínio que coube perfeitamente na churrasqueira bafo, o chester quase não coube, tive que unir as coxas da ave. Cobri com papel alumínio e a gordura ficou na forma, como tenho uma seringa de aço para injetar temperos, depois de tirar o papel alumínio eu ia recolhendo o que escorria para forma e reinjetava na ave. No fim o resultado foi bem superior ao esperado. Obrigado pela dica (meu forno convencional resolver dar defeito no dia 24 de dezembro). Ano que vem o chester vai para a churrasqueira outra vez.

Olá Paulo, Obrigada pelo contato (: Que bom que gostou da receita! Você pode enviar uma foto do seu Chester que nós publicamos no site e nas redes sociais!

Equipe CyberCook

AvesChesterPapel celofaneReceitas salgadas

Chester no Bafo