1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Chester com maçãs recheadas

Já Fiz

Ingredientes (10)

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Tempere o frango com o Champagne e a laranja, de véspera. Misture a margarina à salsa picada e besunte a ave. Coloque numa assadeira com metade do líquido. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC, por aproximadamente 2 horas, regando-a sempre com o caldo de laranja e Champagne em que passou a noite. Retire o papel alumínio, junte as maçãs e deixe dourar por mais 30 minutos. Engrosse o molho que ficou no fundo da assadeira com amido de milho e sirva à parte.

Acompanhamento

  1. Coloque as uvas passas no Champagne com o açúcar e deixe de molho por meia hora. Faça uma cavidade no centro das maçãs e retire um pouco da polpa. Recheie as maçãs com as passas e leve ao forno para assar, na última meia hora do frango. Decore-as com nozes.

Comentários (0)

FrangoAvesBrasileiraAssados de fornoChampagneChesterLaranjaMargarinaNozesReceitas salgadasSalsinhaSuco de laranjaSulUva passaMaçãPapel alumínioReceitas com Suco de Fruta

Chester com maçãs recheadas