1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cheesecake de Ricota com Pêssegos e Cerejas

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a manteiga e os biscoitos em um refratário tipo torta. Amasse bem e forre o fundo e as laterais do refratário. Leve ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Reserve.
  2. 2.
    Recheio
  3. 3.
    Dissolva a gelatina na água. Leve ao microondas por 15 segundos na potência alta. Reserve. Bata as claras em ponto de neve e reserve. Coloque no liquidificador os pêssegos bem escorridos (separe três metades para a decoração), a ricota, o açúcar, o creme de leite, as gemas e a gelatina reservada. Bata bem. Fora do liquidificador, acrescente as claras batidas em ponto de neve, mexa delicadamente. Despeje o creme sobre a massa reservada e leve à geladeira até endurecer. Decore com as metades de pêssegos reservadas, as cerejas e o chantilly.

Comentários (0)

ChantillyDocesTortas docesSobremesaCreme de leiteAmido de milhoBiscoito maisenaCerejaCereja em conservaCozinha internacionalGelatina incolorMicroondasReceitas de cheesecakeRicotaPêssegoReceitas com biscoito

Cheesecake de Ricota com Pêssegos e Cerejas