1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cheesecake de morangos

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. 1.
    Dissolva a gelatina de morangos na água fervente e junte a água gelada. Disponha cerca de ½ xícara na fôrma e leve à geladeira para firmar. Reserve o restante fora da geladeira. Distribua os morangos sobre a gelatina endurecida, e cubra com a reservada. Volte à geladeira para endurecer.
  2. 2.
    No liquidificador, bata o cream cheese com o GLAÇÚCAR, o creme de leite, o leite, a baunilha e a gelatina já hidratada na água e derretida em banho-maria. Despeje sobre a gelatina de morango, cubra com os biscoitos picados e volte à geladeira até endurecer completamente. Para desenformar, passe a fôrma rapidamente sobre a chama do fogo até que, girando-a, perceba que a cheesecake se soltou. Desenforme sobre o prato escolhido e sirva gelada.

Comentários (0)

MorangoCream cheeseDocesTortas docesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasBaunilhaCozinha internacionalReceitas de cheesecakeSem GlútenGelatina de morangoEssência de baunilha

Cheesecake de morangos