1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cheesecake de morango

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    MASSA: triture a bolacha de maisena no liquidificador até virar uma farofa, acrescente a margarina derretida e amasse. Forre o fundo de uma forma com fundo removível.
  2. 2.
    CREME: bata no liquidifcador o leite condensado, o creme de leite o cream cheese e a gelatina incolor dissolvida como descrito na embalagem.
  3. 3.
    Despeje o líquido sobre a massa e leve à geladeira por 4 horas.
  4. 4.
    GELATINA: depois de gelado o creme, quando estiver bem firme, corte os morangos ao meio e coloque-os sobre o creme.
  5. 5.
    Prepare a gelatina de morango normalmente e leve pra gelar. Quando estiver em ponto de clara de ovo, pode derramar sobre a torta e os morangos. Gelar por mais 4 horas.
  6. 6.
    Só desenforme perto da hora de servir. Passe uma faca pelas laterais para soltar e puxe o fundo da forma para cima a torta fica como a da foto e muiiitotto boa.

Comentários (0)

MorangoCream cheeseDocesTortas docesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasAmido de milhoBiscoito maisenaBolachaCozinha internacionalGelatina incolorLeite condensadoReceitas de cheesecakeGelatina de morangoReceitas com bolacha

Cheesecake de morango