*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Charutos do Mar

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Tire o talo da acelga e cozinhe as folhas rapidamente (3 minutos). Escorra e reserve. Na água do cozimento da acelga, coloque o peixe em pedaços pequenos. Deixe cozinhar por alguns minutos e junte os camarões. Cozinhe por mais alguns minutos (não demais) e retire do fogo, escorrendo. Pique tanto o peixe como os camarões e coloque numa tigela. Junte a salsinha, sal, pimenta, o pão, o alho e o arroz. Misture bem, amassando com as mãos. Corte as folhas de acelga ao meio e rechei-as com essa mistura. Feche bem na forma de charutos (dobre as bordas para dentro e enrole). Numa panela, aqueça o e refogue o bacon e os tomates picados. Adicione os charutos, cubra com o caldo de peixe e deixe cozinhar por 25 minutos. Corrija o sal e sirva.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 18 porções

Comentários (0)

ArrozPeixes e frutos do marCamarãoChef AllanAzeiteAcelgaBaconCaldo de peixeCozinha internacionalPescada brancaReceitas salgadasReceitas de peixesCamarão sete barbasSalsão

Charutos do Mar