1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Carolinas recheadas

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Levar ao fogo a água com a manteiga. Quando a manteiga derreter, junte a farinha de trigo e misture bem até a massa soltar do fundo da panela. Acrescente os ovos um a um e bata bem até obter uma massa homogênea. Coloque a massa em um saco de confeitar com bico derlê. Faça bolas de aproximadamente 3cm de diâmetro em uma assadeira untada e enfarinhada. Pincele as carolinas com o ovo batido. Asse em forno pré-aquecido a 220ºC até que as carolinas tenham crescido, diminua a temperatura para 160°C e asse até ficarem douradas (aproximadamente 10 minutos).
  2. 2.
    Recheio: derreta o chocolate com o creme de leite e o suco de limão em banho-maria. Misture bem e leve à geladeira por aproximadamente 2 horas até ficar firme. Corte as frutas em cubinhos. Reserve o creme e as frutas separadamente.
  3. 3.
    Montagem: corte as carolinas ao meio, coloque um pouco de creme no meio e em seguida coloque as frutas e feche a carolina.

Por: Patrícia Do Carmo

Você pode gostar...

Coquetéis

Coquetéis

Por Kelly Martins

Alcachofras recheadas

Alcachofras recheadas

Por Silvana Braggio

Fondue

Fondue

Por Samuel Louzada

Comentários (0)

MorangoDocesCreme de leiteChocolateKiwiPêssegoReceitas com Suco de Fruta

Carolinas recheadas