Enviar fotos
Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.
Carne com Legumes
Carne com Legumes
por Ana Paula Pellegrino
Ingredientes (12)
Veja outras receitas de
Carne
Como Fazer
-
1.
Pique a carne, tempere com sal, limão, pimenta do reino, tempero pronto, 1 colher de trigo e um pouco de shoyo, reserve.
-
2.
Pique os legumes duros (cenoura, vagem, brócolis e couve-flor) coloque numa tigela com aguá fervendo e um pouco de sal, reserve.
-
3.
Pique a cebola, o pimentão e o cheiro verde.
-
4.
Numa panela anti-aderente, coloque uma colher de sopa e óleo (de gergelim de preferência) e frite a carne. Quando estiver frita, mas não tostada, junte a cebola, deixe fritar um pouco. Junte o pimentão e o cheiro verde e misture. Escorra os legumes, e junte na panela, coloque o shoyo, misture bem (se quiser, pode colocar um pouco de água), tampe a panela e deixe até os legumes amolecerem, mas continuarem al dente, mexa sempre. Deixe que o caldo seque bem, e sirva!
-
5.
Acompanha bem um arroz...
Por: Carina Monteiro Fagiani
Comentários (0)