*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Capivara com Mostarda

lactose glúten vegano

Envie

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. Aqueça a chapa, que pode ser a gás ou à lenha, antes de começar a preparar o prato. Corte a carne desejada em fatias bem finas. Escolha os temperos e acompanhamentos que mais lhe agradam (cebola em rodelas, tomate em rodelas, mostarda Dijon, creme de leite, caldo de frango, alho, sálvia, champignon, ostras, aneto, curry, agridoce, pimenta verde, salsão, limão). Tome cuidado para não misturar ingredientes incompatíveis, como limão e creme de leite. Coloque tudo em um recipiente de plástico, vidro ou cerâmica. Nunca de aço. Leve a carne e os ingredientes à chapa por cinco minutos, mexendo constantemente com uma espátula. Depois desses cinco minutos, o molho e os temperos já aderiram ao paladar de carne e ela está pronta para ser retirada da grelha.

Sua avaliação:

João Sena
por João Sena
porções

Comentários (0)

CarneReceitas com caldoCaldo de frangoCreme de leiteAlhoCarne de capivaraMostardaMostarda dijonReceitas salgadasCarnes exóticas

Capivara com Mostarda