1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Cambucu no Alumínio

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Abra a folha de papel alumínio e unte com azeite. Coloque o tomate, as cebolas e a abobrinha. Tempere com sal e oréganos. Regue com azeite e misture. Coloque 1 dente de alho inteiro e feche bem o alumínio, coloque em uma fôrma e leve ao forno, pré aquecido, por 30 minutos.
  2. 2.
    Pegue a outra folha de papel alumínio, unte com manteiga e feche bem as pontas (formando uma espécie de barreira). Através da abertura, coloque o peixe (previamente temperado com sal à gosto) e regue com azeite. Por cima adicione o alecrim, pimenta do reino, o outro dente de alho e o vinho. Feche bem, coloque numa forma e leve ao forno, pré-aquecido, por 15 minutos. Leve os papiote à mesa fechados, para serem abertos na hora de servir. Sirva no prato uma porção de peixe com uma de legumes.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Peixes e frutos do marBrasileiraChef AllanAzeiteAbobrinhaAlecrimAzeite de olivaCambucuManteigaOréganoPeixeReceitas salgadasReceitas de peixesVinho brancoPapel alumínio

Cambucu no Alumínio