*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Camarão Oriental

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente fundo, coloque a água e o sal; tampe e leve ao microondas por 9 a 12 minutos em potência alta, até ferver.
  2. 2.
    Junte o macarrão, tampe e cozinhe por mais 5 a 8 minutos na mesma potência, mexendo na metade do tempo.
  3. 3.
    Escorra o macarrão, enxágue e reserve.
  4. 4.
    Coloque os camarões em uma vasilha com água, tampe e cozinhe em potência alta por 5 a 8 minutos, ou até que estejam cozidos.
  5. 5.
    Escorra e reserve.
  6. 6.
    Em outra vasilha, coloque a amido de milho, o açúcar, o alho, a água, o molho de soja, o vinagre e o azeite; misture bem, adicione os pimentões, a vagem e tempere com sal e pimenta.
  7. 7.
    Tampe e leve ao microondas em potência alta por 6 a 7 minutos, ou até que os vegetais estejam cozidos al dente e o molho levemente engrossado; mexa 2 vezes durante o cozimento.
  8. 8.
    Acrescente o macarrão e os camarões, misture bem, acerte os temperos, tampe e leve ao microondas em potência alta por 2 a 3 minutos para aquecer.
  9. 9.
    Sirva bem quente.

Sua avaliação:

João Sena
por João Sena
porções 4 porções

Comentários (0)

Peixes e frutos do marEspagueteCamarãoAzeiteMacarrãoAlhoAmido de milhoFrutos do marMicroondasMolho de sojaReceitas salgadasReceitas de peixesShoyuVinagre brancoPimentão verdePimentão vermelho

Camarão Oriental