1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Camarão oriental

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Em um recipiente fundo, coloque a água e sal; tampe e leve ao microondas por 9 a 12 minutos em potência alta, até ferver. Junte o macarrão, tampe e cozinhe por mais 5 a 8 minutos na mesma potência, mexendo na metade do tempo. Escorra o macarrão, enxágue e reserve. Coloque os camarões em uma vasilha com água, tampe e cozinhe em potência alta por 5 a 8 minutos, ou até que estejam cozidos. Escorra e reserve. Em outra vasilha, coloque a maisena, o açúcar, o alho, a água, o molho de soja, o vinagre e o azeite; misture bem, adicione os pimentões, a vagem e tempere com sal e pimenta. Tampe e leve ao microondas em potência alta por 6 a 7 minutos, ou até que os vegetais estejam cozidos al dente e o molho levemente engrossado; mexa 2 vezes durante o cozimento. Acrescente o macarrão e os camarões, misture bem, acerte os temperos, tampe e leve ao microondas em potência alta por 2 a 3 minutos para aquecer. Sirva bem quente.
  3. 3.
    Categoria: Frutos do mar
  4. 4.
    Esta receita: usa microondas, é light
  5. 5.
    Temperatura: Quente
  6. 6.
    Dificuldade: Média
  7. 7.
    Tempo de preparo: 40 min.
  8. 8.
    Rendimento: 6 porções
  9. 9.
    Calorias: 230 Cal por porção

Por: josé neves

Você pode gostar...

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (0)

Peixes e frutos do marEspagueteCamarãoAzeiteMacarrãoAlhoAmido de milhoFrutos do marMicroondasMolho de sojaReceitas salgadasReceitas de peixesShoyuVinagre brancoPimentão verdePimentão vermelho

Camarão oriental