1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Buchada de carneiro

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave os cortes do carneiro separadamente. Corte o bucho em pedaços de aproximadamente 10X10. cm., para as várias buchadinhas que serão recheadas e costuradas. Corte finamente o restante do bucho e reserve. Faca rodelas finas das tripas e misture com as aparas do bucho. Tempere com sal, pimenta, cominho, vinagre e colarau, misture bem e reserve com a tigela coberta com um guardanapo, deixando pegar gosto por cerca de 30.
  2. 2.
    Em outra tigela misture metade das cebolas, pimentões, tomates e pimentas-de cheiro.Acrescente os miúdos já temperados e recheie os pedaços de buchos, costurando com agulha e linha bem grossa, formando vários pacotinhos (buchadinhas)
  3. 3.
    Numa panela aqueça o óleo e doure ligeiramente o restante da cebola. Acrescente os pimentões, os tomates e as pimentas restantes, mexa bem deixando o refogado apurar, coloque uma pitada de colorau e sal a gosto. Arrume as buchadinhas sobre o refogado, cubra com água quente e tampe a panela deixando ferver ate a buchada cozinhas e o coldo ficar reduzido(confira o cozimento apertando com um garfo, se ainda não estiver no ponto, pingue mais água quente e deixe cozinhar mais um pouco). Sirva em seguida.
  4. 4.
    .

Por: Shelly Rodrigues Da Silva

Você pode gostar...

Carneiro no buraco

Por Shelly Rodrigues

Buchada

Por Ana Jacqueline

Carneiro no Buraco

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Carne Alho Bucho bovino Carneiro Colorau Cominho Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Carnes exóticas Tripa

Buchada de carneiro