*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brusqueta de frango

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C). Rale a cenoura e fatie a maçã em fatias bem finas.
  2. 2.
    Corte o pão italiano em 4 fatias grossas na diagonal. Regue com um fio de azeite um dos lados de cada fatia de pão, coloque em uma assadeira média (33 x 23cm) e leve ao forno por 10 minutos. Retire do forno e reserve. DICA: Se você não encontrar o pão italiano com sementes de papoula, corte fatias de pão italiano, pincele levemente azeite nas laterais e cubra com sementes de papoula.
  3. 3.
    Aqueça o azeite em uma frigideira grande ou uma grelha e doure os filés de frango. Tempere com o sal, retire do fogo e corte em tiras grossas. Reserve. Se gostar você pode salpicar salsinha picada ou tomilho fresco picado sobre os filés de frango antes de grelhar.
  4. 4.
    Para montar as brusquetas espalhe a maionese Hellmann's Deleite sobre as fatias de pão. Cubra com a uva passa e a cenoura.
  5. 5.
    Coloque no sentido horizontal as tiras de frango grelhadas alternadas com as fatias de maçã e cubra com o broto de agrião. Sirva em seguida.

Sua avaliação:

josé neves
por josé neves
porções 40 porções

Comentários (0)

FrangoAvesPeito de frangoAzeiteAperitivos e antepastosAzeite de olivaMaionesePao italianoReceitas salgadasUva passaAgriãoMaçã verde

Brusqueta de frango