1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brownie de Café e Chocolate

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Derreta o chocolate junto com a manteiga em banho-maria, mexendo, até ficar homogêneo. Reserve. Numa tigela média, junte os ovos, o açúcar e o sal e misture até ficar homogêneo. Acrescente o chocolate reservado o café e misture. Peneire a farinha de trigo sobre a mistura e mexa até incorporá-la á massa. Aqueça o forno em temperatura média. Forre uma assadeira de 35 x 23 cm com papel manteiga levemente untado. Polvilhe metade das nozes ou castanhas. Despeje a massa e distribua as nozes ou castanhas restantes por cima. Leve ao forno por 40 minutos ou até a massa crescer ligeiramente e a superfície ficar crocante.

Por: Claudete Drummond Perazzo
Rendimento: 32 porções

Comentários (2)

val marques

P E R F E I T O ! ! !

sonia azevedo

Esta receita é fácil e o resultado fica além das expectativas. É delicioso. Servi de sobremesa com sorvete na Ceia de Natal . Foi um sucesso!

BolosReceitas de NatalReceitas de bolo de chocolateReceitas com chocolateInglesaReceitas de BrownieBolos docesCafeChocolateChocolate meio amargoCozinha internacionalManteigaNozesPapel manteigaCafé forte

Brownie de Café e Chocolate