*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brioche

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Misture o leite, o açúcar e o fermento. Coloque para levedar por 15 minutos. Misture os ingredientes restantes com o leite. Coloque a farinha aos poucos até a massa ficar elástica. Deixe descansar por 3 horas. Forme os pães e coloque em uma forma untada e polvilhada. Passe uma gema por cima e deixe descansar mais 2 horas. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido até ficarem dourados.

Sua avaliação:

Fernanda Pinheiro
por Fernanda Pinheiro
porções 30 porções

Você também pode gostar:

Comentários (6)

Barbara Tavares Esttrela

A receita da massa me parece muito boa, porém ela está incompleta. Quando pegamos uma receita de brioches, queremos também algumas dicas de recheios. Gostaria assim mesmo de agradecer a Fernanda por ter a bondade de dividir conosco o seu conhecimento, mas

Maria Teresa Braz Leal

Adorei. Fácil de preparar, demora um pouquinho, mas vale a pena. Rendimento 3 pães, na forma de bolo inglês gde., um com choc. branco, outro com uvas passas e outro simples. Vale a pena fazer!!!!

Aline Giuliana Nascimento

como não tenho mão boa para fazer pão, passei esta receita para a minha sogra fazer, além de fácil eles ficaram divinos.Minha filha de 8 anos sugeriu que minha sogra faça novamente e coloque uvas passas que ela adora com certeza ficará melhor ainda!!!pessoal façam!!!

Andrea Dias

Já fiz algumas vezes e realmente e muito boa ! Vale a pena fazer mesmo que demora um pouco ....

Marcos Pereira dos Santos

Receita Show de Bola...Sou um apaixonado por cozinha, mas com pouco experência...Fiz e todos adoraram...Recomendo a todos...

Ivone Costa

É muito boa mas pena que demora tanto para fazer.

PaesFrancesaCozinha internacionalLeiteÓleo de sojaReceitas de pão

Brioche