1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de Uva Passa

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. Bata em creme o açúcar com a margarina. Junte os ovos sempre batendo. Acrescente em seguida, pouco a pouco, a farinha de trigo peneirada com o fermento em pó. Quando a mistura ficar bem homogênea e cremosa, adicione as passas ligeiramente umedecidas e passadas na farinha de trigo. Despeje num tabuleiro untado e asse em forno alto (pré-aquecido) durante 10 minutos e, depois, deixe em forno médio por cerca de 40 minutos. Só desenforme depois de frio.

Por: NADIA REGINA RODRIGUES IZIDORIO
Rendimento: 10 porções

Você pode gostar...

Bolo de Chocolate Recheado

Bolo de Chocolate Recheado

Por Daniella Flores

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (3)

Rita

O segredo para este bolo será juntar leite, pois sem ele o bolo fica muito seco, parecido com pão, de resto o sabor é muito bom....

Rafaella

Achei estranho o bolo não levar leite, mas segui a receita à risca assim mesmo. No final, o bolo ficou muito ressecado, parecia mais um pão do que um bolo. Acho que acrescentando leite ficaria muito melhor!

Camila

Humm... acabei de fazer o bolo, e está no forno!! Super fácil de fazer, apenas acrescentei essência de baunilha. Agora é esperar para degustar e ver se o sabor ficou tão bom quanto parece. ah, para não errar a receita, como não tenho balança converti gramas por xícaras, existem tabelas disponíveis pesquisando no google. Bjs

BolosReceitas de NatalComo fazer boloBolos simplesBrasileiraMargarinaUvaUva passaFermento químico em pó

Bolo de Uva Passa