Bolo de Nozes Fácil

vegetariana

0

Tempo de preparo

52 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,27

Informação nutricional

Valor nutricional

422,79 kcal

Andréa Campos Cinquini

Receita enviada por Andréa Campos Cinquini

Em 07/07/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata o açúcar com a margarina até ficar um creme branco.Junte as gemas e bata novamente. Junte o leite, as nozes, a farinha e o fermento, batendo bem.

  • 2. Leve para assar.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Viviane Limão Ceolin Braga

O bolo é bem simples, porém, delicioso. Eu troquei uma xícara de açúcar por mel, coloquei os ovos inteiros e bati parte das nozes a grosso modo. Perfeito! Ideal para acompanhar um cafezinho de tarde.

Marina

Marina

12/02/2012

Achei a receita muito fácil de fazer. Como sou da adepta da "lei do mernor esforço na cozinha", fiz sem peneirar a farinha de trigo e usei leite em pó no lugar de leite (porquequando fui fazer percebi que não tinha leite em casa). Coloquei os ovos inteiros e não só a gema. Usei só meia xícara de nozes porque também não tinha o suficiente pra uma xícara inteira aqui em casa. O melhor: mesmo improvisando tanto a receita ficou uma delícia e é tão boa que devo seguí-la mais vezes só que usando outros ingredientes pra variar no lugar das nozes. Como não falava o tempo de forno nem a temperatura eu pré-aqueci meu forno por 10 minutos a 180 graus e deixei no forno por 45 min. usando uma assadeira oval de vidro.