1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de nozes e abobrinhas com cravo

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Pré- aqueça o forno a 180º. Unte com manteiga uma forma retangular grande para pão ( ou 2 pequenas). Na batedeiras, bata os ovos, óleo(ou manteiga), o açucar e a baunilha até obter uma mistura homogênea. Misture delicadamente a abobrinha ralada.Peneire a farinha, o bicarbonato, o fermento, o sal, o cravo e a canela juntos em uma vasilha. Com uma colher de pau, junte cuidadosamente a mistura de ovos e abobrinha aos ingredientes secos. Despeje a mistura na forma e leve para assar por 1 hora ou até que, enfiando um palito ele saia seco. Deixe amornar na forma e desenforme para esfriar completamente. Sirva na hora do chá ou com uma bola de sorvete como sobremesa.
rendimento- 6 pessoas

Comentários (0)

Tortas salgadasLanchesOleaginosasAbobrinhaBaunilhaCanelaManteigaManteiga sem salNozesReceitas salgadasÓleo de canolaBicarbonato de sódioCanela em póEssência de baunilha

Bolo de nozes e abobrinhas com cravo