1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolinho de bacalhau II

Já Fiz

Ingredientes (19)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe as batatas, escorra e esprema. Ainda quente, misture com a manteiga e deixe esfriar. Ferva a água com os dois tabletes de caldo de galinha e o óleo. Junte a farinha de trigo e misture até soltar do fundo. Deixe esfriar. Misture a batata cozida com a manteiga, a massa de farinha, adicione o sal, o glutamato monossódico, a salsa e a cebolinha. Misture bem.
  2. 2.
    Recheio
  3. 3.
    Numa panela, coloque o azeite e frite a cebola, adicione os tomates, o bacalhau, o glutamato monossódico e refogue por uns 3 minutos mais ou menos, em fogo brando. Deixe esfriar, acrescente a salsinha e a cebolinha.
  4. 4.
    Para empanar
  5. 5.
    Enrole os bolinhos, passe na farinha de trigo, mergulhe na clara batida com água e depois na farinha de rosca. deixe descansar por pelo menos de um dia para outro na geladeira. frite em poucas quantidades numa panela com

Comentários (0)

BacalhauComida de botecoAzeiteBolinhosSalgadinhosLanchesPortuguesaReceitas com caldoCaldo de galinhaClara de ovoCozinha internacionalEmpanadosFarinha de roscaPeixeReceitas salgadasSalsinhaReceitas de Bolinho de BacalhauCebolinhaBatata

Bolinho de bacalhau II