1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Biscoito Craquelê de Chocolate

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Misture óleo, chocolate e açúcar até incorporar bem. Acrescente os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição. Junte a baunilha. À parte, peneire juntos o fermento, a farinha e o sal; misture ao creme de chocolate delicadamente até ficar uniforme. Feito isso, leve ao refrigerador por 6horas. Pré-aqueça o forno à (180ºC). Meça porções de 1 colher (chá) cheia e forme bolas. Passe essas bolas no açúcar de confeiteiro. Acomode os biscoitos bem espaçados um do outro, numa assadeira untada. Asse de 10 a 12 minutos ou até que, pressionando-o com o dedo, o biscoito não se deforme. Retire do forno de deixe esfriar na própria assadeira por 5minutos. Depois de totalmente frios, guarde num recipiente bem tampado.

Comentários (1)

Elizabeth

Pra melhorar o sabor, experimente substituir o óleo por manteiga ou margarina derretida.

Receitas de NatalReceitas com chocolateBrasileiraDocesChocolateChocolate meio amargoSobremesas de NatalÓleo de milhoAçúcar de confeiteiroAçúcar granuladoEssência de baunilhaFermento químico em pó

Biscoito Craquelê de Chocolate