*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Berinjelas Requintadas

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Coloque água em uma vasilha com vinagre. Corte as berinjelas no meio e com a ponta da faca faça cortes para ajudar a penetrar o recheio e coloque-as nessa vasilha com água e deixe-as por uns 10 minutos. A seguir, pegue uma assadeira anti-aderente e espalhe o alho espremido, o vinho, o azeite, orégano e sal. Retire as berinjelas e coloque-as na assadeira com a parte branca para baixo; cubra-as com papel alumínio e leve ao forno para ficar macias por uns 15 minutos. Retire o alumínio e deixe dourar. À parte amasse o queijo gorgonzola e misture o cream cheese light. Coloque essa mistura em saquinho de confeiteiro e acrescente por cima das berinjelas assadas. Decore com tomate cereja e as nozes.

Sua avaliação:

Cozinha Light
por Cozinha Light
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (0)

LegumesBrasileiraCream cheeseAzeiteBerinjelaCream cheese lightGorgonzolaNozesOréganoTomate cerejaVinagre brancoVinho brancoReceitas saudáveisCozinha saudávelPapel alumínio

Berinjelas Requintadas